Casa de Vidro fecha temporariamente

 A partir de 17 de março, o Instituto Bardi suspende as atividades na sua sede, a Casa de Vidro, em função da pandemia do Covid-19.

De acordo com as últimas orientações do governo de São Paulo e das autoridades de saúde sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Instituto Bardi decidiu suspender o acesso público e visitação a sua sede, a Casa de Vidro, nos próximos 30 dias, a partir de 17 de março de 2020, com o objetivo de garantir a segurança de visitantes, funcionários, pesquisadores e seus familiares.

Como o contexto atual exige medidas de caráter  excepcional no Brasil e no mundo, o Instituto Bardi deverá funcionar com restrições para atender demandas pontuais das áreas administrativas e de acervo, adotando o formato home office para seus colaboradores.

Todas as atividades programadas para o Pavilhão de Verão estão suspensas até novo aviso.

Para manter a comunicação efetiva e atualizada, o Instituto Bardi utilizará o site www.institutobardi.org e o e-mail institucional: info@institutobardi.org

O Instituto Bardi espera que os esforços conjuntos das instituições e população sejam significativos para minimizar os riscos desta pandemia e que em breve todos possam retomar as suas atividades normais.

O Instituto Bardi / Casa de Vidro, em parceria com a Romano Guerra Editora, lançou em 26 de maio de 2018, o livro Lina Bo Bardi - 4ª edição, organizado por Marcelo Ferraz. Esgotada desde 2010, a publicação foi viabilizada por meio da Lei Rouanet / MINC com o patrocínio da Imprensa Oficial do Estado – Secretaria da Cultura e apoio da EDP.

 

As visitas à Casa de Vidro e o agendamentos de pesquisadores estão temporariamente suspensos. O instituto Bardi conta com sua compreensão e espera retornar em breve com as atividades no espaço.


Contato

Visite a Casa de Vidro

Informações:
info@institutobardi.org

Sugestões:
ouvidoria@institutobardi.org

Rua General Almério de Moura, 200
05690-080 - São Paulo / SP - Brasil

Créditos

Os textos, imagens fotográficas, desenhos, vídeos e todo o material veiculado neste website são protegidos pela Lei dos Direitos Autorais.

O Instituto Lina Bo e P. M. Bardi é proprietário dos direitos relacionados ao nome, imagem, voz, assinatura e representações visuais de Lina Bo Bardi e Pietro Maria Bardi e dos direitos autorais sobre suas respectivas obras.

A reprodução de textos, desenhos e outras obras intelectuais de autoria de Lina Bo Bardi e P. M. Bardi sujeitam-se à prévia e expressa autorização do Instituto Lina Bo e P. M. Bardi podendo ser solicitada via e-mail. info@institutobardi.org

Incentivo a cultura 2015/2016


Mantenedor 2015/2016


Mantenedor 2015


Projeto Acervo Bardi 2015/2016


Projetos 2012/2013 patrocínio


Apoio