Patrocínio e Apoio

O Instituto Lina Bo e P.M. Bardi tem como principal desafio a sustentabilidade.  Ciente das dificuldades e limitações das instituições culturais no Brasil que não contam com verba pública, Instituto mantém suas atividades graças a patrocinadores e mantedores, que realizam aportes diretos ou em projetos.

Em 2015, o Instituto tem como principal patrocinador, a Petrobras.

Para as atividades do primeiro semestre, o Instituto conta com dois projetos viabilizados, por meio de convênio e edital, junto à Secretária de Estado da Cultura: Exposição na Casa de Vidro em homenagem ao centenário da arquiteta: Lina em Casa: Percursos, e Acervo Bardi, catalogação das obras do crítico e bibliógrafo.


Contato

Visite a Casa de Vidro

Informações:
institutobardi@institutobardi.com.br

Sugestões:
ouvidoria@institutobardi.com.br

Rua General Almério de Moura, 200
05690-080 - São Paulo / SP - Brasil

Créditos

Os textos, imagens fotográficas, desenhos, vídeos e todo o material veiculado neste website são protegidos pela Lei dos Direitos Autorais.

O Instituto Lina Bo e P. M. Bardi é proprietário dos direitos relacionados ao nome, imagem, voz, assinatura e representações visuais de Lina Bo Bardi e Pietro Maria Bardi e dos direitos autorais sobre suas respectivas obras.

A reprodução de textos, desenhos e outras obras intelectuais de autoria de Lina Bo Bardi e P. M. Bardi sujeitam-se à prévia e expressa autorização do Instituto Lina Bo e P. M. Bardi podendo ser solicitada via e-mail. pesquisa@institutobardi.com.br

Incentivo a cultura 2015/2016


Mantenedor 2015/2016


Mantenedor 2015


Projeto Acervo Bardi 2015/2016


Projetos 2012/2013 patrocínio


Apoio