19 de fevereiro de 2017
Instituto Bardi e CAU/SP Firmam parceria para publicação do livro de Abrahão Sanovicz

O Conselho de Arquitetura de São Paulo, CAU/SP, e o Instituto Bardi assinaram termo de fomento para publicação do Livro " Abrahão Sanovicz - arquiteto", segundo da série AB - Arquitetura Brasileira com aporte integral desta Instituição. O primeiro foi sobre Pedro Paulo de Melo Saraiva.

A série AB, que busca fazer um registro histórico da produção arquitetônica nacional, é uma iniciativa do Instituto Bardi e Romano Guerra Editora.

Arquitetura Brasileira tem como foco resgatar o valor de trabalhos de arquitetos atuantes no Brasil, que tenham contribuído para o engrandecimento desta área da cultura, como Giancarlo Palanti, Carlos Millan, Abrahão Sanovicz, Saraiva e outros.

[caption id="attachment_1110" align="alignleft" width="150"] Edifício Ubirama, perspectiva, São Paulo SP. Abrahão Sanovicz, 1969. Acervo FAU USP[/caption]

O lançamento do livro está previsto para agosto.


Contato

Visite a Casa de Vidro

Informações:
institutobardi@institutobardi.com.br

Sugestões:
ouvidoria@institutobardi.com.br

Rua General Almério de Moura, 200
05690-080 - São Paulo / SP - Brasil

Créditos

Os textos, imagens fotográficas, desenhos, vídeos e todo o material veiculado neste website são protegidos pela Lei dos Direitos Autorais.

O Instituto Lina Bo e P. M. Bardi é proprietário dos direitos relacionados ao nome, imagem, voz, assinatura e representações visuais de Lina Bo Bardi e Pietro Maria Bardi e dos direitos autorais sobre suas respectivas obras.

A reprodução de textos, desenhos e outras obras intelectuais de autoria de Lina Bo Bardi e P. M. Bardi sujeitam-se à prévia e expressa autorização do Instituto Lina Bo e P. M. Bardi podendo ser solicitada via e-mail. pesquisa@institutobardi.com.br

Incentivo a cultura 2015/2016


Mantenedor 2015/2016


Mantenedor 2015


Projeto Acervo Bardi 2015/2016


Projetos 2012/2013 patrocínio


Apoio